A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

10/01/2019 21:34

Traficante de 20 anos é preso com maconha e 28 pneus contrabandeados

Adriano Fernandes
Ao ser abordado em carreta jovem disse que teria sido contratado para fazer um frete. (Foto: Divulgação) Ao ser abordado em carreta jovem disse que teria sido contratado para fazer um frete. (Foto: Divulgação)
Droga apreendida estava sob o banco da carreta. (Foto: Divulgação) Droga apreendida estava sob o banco da carreta. (Foto: Divulgação)

Flagrado com 28 pneus contrabandeados do Paraguai e quase 20 quilos de maconha, Wellington Guedes dos Santos, de apenas 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (10) em Anaurilândia, cidade a 371 quilômetros de Campo Grande.

O garoto conduzia uma carreta e ao ser abordado durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) pela cidade, disse que havia sido contratado para fazer um frete. Durante a vistoria, os policiais localizaram a droga escondida embaixo do banco.

Ao ser questionado, o traficante admitiu que levaria o entorpecente para o Estado de Minas Gerais, não especificando qual a cidade. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions