A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

10/01/2019 21:34

Traficante de 20 anos é preso com maconha e 28 pneus contrabandeados

Adriano Fernandes
Ao ser abordado em carreta jovem disse que teria sido contratado para fazer um frete. (Foto: Divulgação) Ao ser abordado em carreta jovem disse que teria sido contratado para fazer um frete. (Foto: Divulgação)
Droga apreendida estava sob o banco da carreta. (Foto: Divulgação) Droga apreendida estava sob o banco da carreta. (Foto: Divulgação)

Flagrado com 28 pneus contrabandeados do Paraguai e quase 20 quilos de maconha, Wellington Guedes dos Santos, de apenas 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (10) em Anaurilândia, cidade a 371 quilômetros de Campo Grande.

O garoto conduzia uma carreta e ao ser abordado durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) pela cidade, disse que havia sido contratado para fazer um frete. Durante a vistoria, os policiais localizaram a droga escondida embaixo do banco.

Ao ser questionado, o traficante admitiu que levaria o entorpecente para o Estado de Minas Gerais, não especificando qual a cidade. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Federal de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions