ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Traficante é morto em confronto com a polícia durante operação

Houve trocas de tiros e durante o confronto o rapaz foi atingido pela equipe policial. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu

Viviane Oliveira | 27/04/2018 09:12
Chapolin, como era conhecido, tinha várias passagens pela polícia (Foto: reprodução/Coxim Agora)
Chapolin, como era conhecido, tinha várias passagens pela polícia (Foto: reprodução/Coxim Agora)

Conhecido como “Chapolin”, Wesley Ferreira Valente, 28 anos, morreu no início da manhã desta sexta-feira (27) em confronto com policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), no Bairro Piracema, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Coxim Agora, policiais cumpriam mandado de prisão em operação desencadeada no início da manhã, quando chegaram à casa de Wesley, no Bairro Piracema, foram recebidos a tiros.

Houve trocas de tiros e durante o confronto o rapaz foi atingido pela equipe policial. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva. Nenhum policial ficou ferido. 

Wesley era de Dourados e tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte de arma, lesão corporal, ameaça contra agentes públicos, roubo, furto e associação criminosa. O rapaz, segundo a polícia, fazia parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Nos siga no Google Notícias