A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

15/07/2014 21:50

Traficante é preso com uma tonelada de maconha na MS-276

Alan Diógenes
O entorpecente era transportado em um caminhão Mercedes Benz/L1620. (Foto: PMR/Divulgação)O entorpecente era transportado em um caminhão Mercedes Benz/L1620. (Foto: PMR/Divulgação)

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina, distrito de Ivinhema, a 293 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta terça-feira (15), um homem de 42 anos conduzindo um caminhão Mercedes Benz/L1620, com placas de São Paulo (SP), carregado com cerca de uma tonelada de maconha. A prisão aconteceu na MS-276.

De acordo com o site Jornal da Nova, a apreensão ocorreu por volta das 10h30 em frente à base operacional da rodovia, quando foi dada a ordem de parada ao condutor Gilberto Rodrigues Medeiros, morador de Pirapozinho (SP).

Durante revista no veículo, os policiais encontraram um fundo falso na carroceria, onde localizaram 1.150 tabletes de maconha, que totalizaram 1.049 quilos do entorpecente.

O condutor disse que pegou o caminhão já preparado em Itaquiraí e levaria até Divinópolis (MG), onde receberia R$ 30 mil reais pelo transporte. Ele disse ainda que havia um veículo que faria o serviço de batedor, mas não quis dizer qual era o seu modelo.

Gilberto foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions