A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

10/05/2019 22:29

Traficante é preso em veiculo roubado carregado com 817 kg de maconha

Droga seria entregue por R$ 5 mil em Dourados

Adriano Fernandes
Criminoso ao lado dos tabletes de maconha e skank que traficava. (Foto: Divulgação/PMR) Criminoso ao lado dos tabletes de maconha e skank que traficava. (Foto: Divulgação/PMR)

Um traficante que não teve a identidade divulgada foi perseguido e preso com 817,5 quilos de maconha, na rodovia MS-279, em Amambaí, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande. O flagrante ocorreu na última quarta-feira (08), mas só foi divulgado nesta sexta(10).

Conforme a PMR (Polícia Militar Rodoviária) o traficante transportava a droga em um veículo FordEcosport, branco, e ao notar bloqueio de fiscalização no municipio, inciou uma tentativa de fuga sentido Coronel Sapucaia em Amambaí ele iniciou a tentativa de fuga.

Durante o trajeto, no entanto, ele foi contido. Durante revista ao veículoos policiais encontraram 870 tabletes de maconha e 43 embalagens a vácuo de skank que pesaram mais 12,5 quilos. O carro tinha placas do Paraguai, mas, durante as checagens os policiais constataram que ele na realidade estava com placas falsas, pois havia sido roubado em Belo Horizonte (MG).

À polícia, o suspeito contou que buscou o veículo carregado com a droga em um posto de combustíveis em Capitán Bado, no Paraguai, e entregaria em Dourados pela quantia de R$ 5 mil. Ele e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions