ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Traficante é preso na BR-060 transportando maconha em veículo alugado

Segundo a polícia, a droga estava escondida em sacos de lixo no porta-malas do carro

Danielle Valentim | 15/03/2018 12:30
Durante vistoria ao porta malas, os agentes localizaram 168 tabletes de maconha, que pesaram 133 quilos da droga. (Foto: Divulgação/PRF)
Durante vistoria ao porta malas, os agentes localizaram 168 tabletes de maconha, que pesaram 133 quilos da droga. (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 40 anos foi preso por tráfico de drogas por volta das 23h30 desta quarta-feira (14), durante uma fiscalização de rotina da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Km 209 da BR-060, em Camapuã, a 135 km de Campo Grande.

As equipes abordaram um veículo VW/Gol com placas de Belo Horizonte/MG, que seguia de Campo Grande para Jataí/GO. Durante a abordagem, o condutor demonstrou nervosismo e chamou a atenção dos policiais.

Durante vistoria ao porta malas, os agentes localizaram 168 tabletes de maconha, que pesaram 133 quilos da droga. O condutor informou que alugou o veículo no estado de Goiás e buscou a droga em Campo Grande, sendo que ganharia R$ 2 mil pelo "serviço". A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Camapuã/MS.

Nos siga no Google Notícias