A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

06/09/2018 19:00

Traficante é preso na BR-267 com maconha que seria levada de MS para MG

Adriano Fernandes
Droga estava distribuída em fardos no porta-malas do veículo de luxo. (Foto: Divulgação PRF) Droga estava distribuída em fardos no porta-malas do veículo de luxo. (Foto: Divulgação PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um suspeito, de 26 anos, em um veículo Kia/Cerato, carregado com 136 quilos de maconha na BR-267 em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. O carro de luxo tinha placas de Contagem, MG.

Desconfiados da atitude suspeita do condutor, durante a abordagem, os policiais solicitaram que ele abrisse o porta-malas, onde foram encontrados os fardos com os 117 tabletes de maconha.

Questionado pelos policiais, o homem respondeu que pegou o veículo com a droga em Ponta Porã e levaria até Belo Horizonte/MG, onde receberia o pagamento pelo transporte da droga. O condutor, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu.

Mulher procura polícia após flagrar adolescente beijando filha de 5 anos
Uma mulher de 25 anos procurou a polícia de Corumbá – a 446 quilômetros de Campo Grande – para denunciar abuso contra sua filha, de 5 anos. Segundo e...
Idosa de 84 anos morre após caminhonete ser atingida por trem
Uma idosa de 84 anos morreu após a caminhonete em que estava com a família ser atingida por um trem na entrada do assentamento Aroeira, em Chapadão d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions