ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Traficante é preso na BR-267 transportando 1,2 tonelada de maconha

Durante fiscalização no veículo, a Polícia Rodoviária Federal também encontrou 750g de haxixe

Por Aletheya Alves | 10/08/2020 16:09

Transportando 1.243 quilos de maconha e 750 gramas de haxixe, um homem de 35 anos foi preso em flagrante na BR-267, em Guia Lopes da Laguna - a 233 km de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (10).

Conforme divulgado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o homem estava em uma Toyota Hilux com placas de Campo Grande. Após a solicitação dos agentes para fiscalização, ele tentou fugir com o veículo, mas decidiu abandonar o carro e correr para vegetação.

Após ser encontrado, os policiais verificaram que além da droga, também havia um rádio comunicador no veículo. Já as placas eram falsas, enquanto as originais eram também da Capital, mas com registro de furto desde 2019.

Aos agentes, o homem explicou que carregou o carro em Bela Vista e o destino seria Campo Grande. Pelo serviço, o valor do transporte recebido seria de R$ 10 mil.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Guia Lopes da Laguna e o homem deve responder por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Regras de comentário