ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Traficante engana policiais e quebra celular dentro de cela após ser presa

Mulher tentou avisar o primo sobre a prisão, mas ele também foi detido com droga na casa

Por Clayton Neves | 08/07/2020 09:15
Caso aconteceu na delegacia de Anastácio. (Foto: Enfoque MS)
Caso aconteceu na delegacia de Anastácio. (Foto: Enfoque MS)

Presa com tabletes de cocaína na BR-262, em Anastácio, traficante de 34 anos, conhecida por ser integrante do PCC, conseguiu quebrar um celular dentro da cela onde estava presa depois de enganar policiais. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (7).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, durante rondas na rodovia, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou a suspeita, que carregava sacola plástica com algumas roupas. Após revista, os agentes encontraram diversos tabletes de cocaína e pasta base com ela.

Questionada, a suspeita disse que havia pegado a droga em Aquidauana e levaria para Guia Lopes da Laguna. Pelo serviço ganharia R$ 300

Já na delegacia, a mulher foi reconhecida pelo delegado da cidade como importante traficante da região, inclusive, fraccionada ao PCC. Já dentro da cela, policiais permitiram que ela pegasse o celular para desbloquear o aparelho e informar o número do primo, que segundo a suspeita, precisava ser avisado da prisão pois estaria cuidando dos filhos dela.

Ao pegar o celular, a traficante tentou escrever uma mensagem e logo depois jogou o aparelho no chão, pisou em cima, e bateu várias vezes com ele na cela. O aparelho ficou totalmente destruído.

Desconfiados da atitude, os agentes foram até a casa da suspeita, onde encontraram o primo da traficante, que estava usando tornozeleira. Na casa, foram localizados mais quatro pacotes de maconha e pasta base. Ele também foi preso e levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.