ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Traficante foge da polícia e abandona caminhonete lotada de maconha

Perseguição começou na MS-379 e terminou no Jardim Guaicurus

Helio de Freitas, de Dourados | 29/07/2020 10:34
Policiais descarregam droga de Triton apreendida na madrugada (Foto: Adilson Domingos)
Policiais descarregam droga de Triton apreendida na madrugada (Foto: Adilson Domingos)

Na madrugada desta quarta-feira (29), motorista do tráfico fugiu da polícia, foi perseguido por 11 quilômetros e abandonou uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton com 1.696 quilos de maconha e 6,6 quilos de skunk, a chamada "supermaconha". O caso ocorreu em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Por volta de 2h, equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) percebeu a caminhonete perto do trevo da BR-463 com a MS-379, rodovia que liga Dourados a Laguna Carapã. Ao ver a viatura, o motorista fugiu em alta velocidade em direção a Dourados.

Ele foi perseguido até o Jardim Guaicurus, na região sul da cidade, onde abandonou a Trinton em frente a uma casa na Rua G6 e desapareceu na escuridão. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o motorista. Os fardos de maconha ocupavam toda a carroceria, os bancos traseiros e até o banco dianteiro ao lado do motorista.

A caminhonete foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde a droga foi descarregada para ser pesada. A polícia ainda investiga a origem da Triton, mas a suspeita é que seja roubada. A placa afixada no veículo estava sem lacre. (Colaborou Adilson Domingos)

Veja o vídeo:


*Matéria atualizada às 11h31 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias