ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Traficante foge da polícia, mas capota carro e espalha maconha na estrada

Helio de Freitas, de Dourados | 01/07/2016 11:59
Palio Adventure roubada em Goiânia capotou durante tentativa de fuga (Foto: Divulgação)
Palio Adventure roubada em Goiânia capotou durante tentativa de fuga (Foto: Divulgação)

Dois veículos roubados, um em Goiânia (GO) e outro em Marabá (PA), estavam sendo usados para transportar 1.130 quilos de maconha e foram apreendidos ontem (30) na MS-379, município de Laguna Carapã, a 287 km de Campo Grande. Dois rapazes e uma mulhe foram presos em flagrante.

Um dos carros, uma Fiat Palio Adventure preta, que usava placa falsa de Campo Grande, mas que tinha sido roubada na capital goiana, capotou durante a tentativa de fuga com 370 quilos de maconha e tabletes da droga ficaram espalhados na rodovia. Já uma Fiat Strada prata, com placa de Marabá, carregava 761 quilos da droga.

De acordo com policiais que fizeram a apreensão, ao avistarem a barreira os motoristas deram meia volta e fugiram. Cerca de um quilômetro depois, Matheus Prado de Azevedo, 19, morador em Goiânia, perdeu o controle da direção da Palio e capotou.

A picape Strada foi encontrada abandonada em uma plantação de eucaliptos. Walisson Vinicius Vieira Santos, 19, e Fernanda Pereira de Lima, 23, que estavam na Strada, foram encontrados em Laguna Carapã e levados para a delegacia da Polícia Civil, onde todos foram autuados em flagrante.

Nos siga no Google Notícias