A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

15/02/2016 09:34

Traficante fura bloqueio e abandona carro com 21 quilos de maconha

Helio de Freitas, de Dourados
Palio com placa de Franca foi abandonado na MS-164 (Foto: Divulgação/DOF)Palio com placa de Franca foi abandonado na MS-164 (Foto: Divulgação/DOF)

Um Fiat Palio com placa de Franca (SP) foi abandonado na madrugada desta segunda-feira (15) na MS-164, rodovia que liga Ponta Porã ao município de Maracaju. O condutor fugiu de uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). No carro os policiais encontraram 21 quilos de maconha.

Por volta de 1h30 de hoje, os policiais faziam barreira na rodovia, no município de Maracaju, quando o carro se aproximou e o condutor não respeitou à ordem de parada e fugiu em direção à cidade.

A equipe do DOF saiu em perseguição e alguns quilômetros adiante o condutor do Palio abandonou o carro na beira da estrada e correu para o mato. No veículo foram encontrados 22 tabletes de maconha.

Pessoas que agem dessa forma são chamadas de “cavalo doido”, porque se arriscam nas estradas com drogas, muitas vezes no porta-malas e até sobre os bancos, e quando percebem a presença da polícia fogem em alta velocidade e abandonam o carregamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions