ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Traficante tenta fugir, mas é preso com 427 quilos de droga na MS-289

Polícia Militar Rodoviária realizava fiscalização na área quando deu ordem de parada

Por Aletheya Alves | 28/03/2021 11:01
Carro estava carregado com 373 quilos de maconha e 54 de skunk. (Foto: Divulgação/EnfoqueMS)
Carro estava carregado com 373 quilos de maconha e 54 de skunk. (Foto: Divulgação/EnfoqueMS)

Traficante, de 22 anos, foi preso após tentar fugir com veículo carregado de drogas na MS-289, em Amambai - a 360 quilômetros de Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) realizava fiscalização na área quando deu ordem de parada.

Identificado como Matheus Klement Miranda dos Santos, o motorista estava em um veículo Fiat Fiorino com placas de Primavera do Leste, Mato Grosso. Após desrespeitar a solicitação dos policiais, ele tentou fugir, mas conseguiu ser interrompido.

Durante a abordagem, ele relatou que mora em Primavera do Leste e que foi contratado por um conhecido para realizar o serviço. Ainda de acordo com a explicação, ele chegou a Coronel Sapucaia no dia 22 para preparar o transporte e ficou hospedado em uma pousada em Captan Bado, Paraguai.

No carro estavam armazenados 373 quilos de maconha, distribuídos em 81 fardos, além de outros três sacos de Skunk, totalizando mais 54 quilos. Todo o carregamento seria levado para a cidade de Matheus.

Carro, drogas e o motorista foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário