ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Traficantes abandonam caminhonetes com três toneladas de maconha

Helio de Freitas, de Dourados | 07/08/2015 08:42
Carroceria de uma das caminhonetes abandonadas em plantação de cana; traficantes fugiram, segundo o DOF (Foto: Divulgação)
Carroceria de uma das caminhonetes abandonadas em plantação de cana; traficantes fugiram, segundo o DOF (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem 3.280 kg de maconha em duas caminhonetes abandonadas pelos condutores em uma plantação de cana no município de Naviraí, a 366 km de Campo Grande.

De acordo com o serviço de comunicação do departamento, que tem sede em Dourados, as caminhonetes foram interceptadas em uma estrada vicinal, mas os condutores teriam conseguido fugir ao perceberem o bloqueio policial e se esconderam no canavial.

Na S10 preta, com placa de Atalaia (PR), foram encontrados 1.200 tabletes de maconha, que totalizaram 1.260 quilos. A outra caminhonete, uma Dodge RAM 2500, que estava com placas “frias” de Junqueirópolis (SP) – a original é de Ponta Grossa (PR) – estava carregada com 2.000 tabletes, totalizando 2.020 quilos da droga. Os veículos com a maconha foram levados para a Polícia Civil em Naviraí.

Nos siga no Google Notícias