A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

30/05/2019 21:47

Traficantes abandonam camionete com quase 4 toneladas de maconha na MS-180

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Veículo carregado com os tabletes da droga. (Foto: Divulgação/DOF) Veículo carregado com os tabletes da droga. (Foto: Divulgação/DOF)

Uma caminhonete modelo F-4000 carregada com cerca de 3.800 quilos de maconha foi encontrada pela polícia no início da tarde desta quinta-feira (30), na MS-180 entre os municípios de Juti e Iguatemi, a quase 466 quilômetros de Campo Grande.

No veículo, que tinha placas do Espírito Santo os agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) também encontraram 11 quilos de Skank, a supermaconha e dois sacos de um pó branco, que é geralmente misturado com cocaína para aumentar o seu volume.

Uma motocicleta também foi encontrado próxima da caminhonete e que possivelmente era usada por algum informante do condutor do veículo. A camionete e a motocicleta estavam em uma área de mata à margem da estrada. 

Os veículos e o carregamento da droga foram levados para a sede do DOF no começo desta noite,  de onde foram encaminhadas para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Caminhão com a droga sendo entregue na sede do DOF. (Foto: Adilson Domingos) Caminhão com a droga sendo entregue na sede do DOF. (Foto: Adilson Domingos)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions