A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

21/04/2015 22:03

Traficantes são presos em flagrante fazendo serviço de "disque-entrega"

Michel Faustino

O 2º Pelotão de Polícia Militar de Anastácio, a 135 quilômetros da Capital, prendeu dois jovens, de 19 e 18 anos, flagrados na manhã desta terça-feira (21) transportando drogas em mochilas. Com eles foram encontrados cerca de 10 papelotes de maconha e cinco de craque.

Segundo o registro policia, a dupla estava em uma moto, na Rua 27 de Julho, esquina com a Avenida da Integração, em um comportamento bastante suspeito. Ao perceberem que seriam abordados, os jovens ainda esboçaram uma tentativa de fuga, sem sucesso.

O jovem de 19, condutor, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem os documentos da motocicleta. Na mochila dele, foi encontrada uma pequena porção de maconha. O outro jovem, garupa, também foi revistado pelos PMs, que encontraram outra porção de maconha, escondida no bolso dele.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, para prestar depoimento sobre a droga. Os PMs também adotaram todas as medidas administrativas de trânsito, confeccionando os autos de infração e o auto de recolhimento da motocicleta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions