ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Trecho do 4º Campeonato de Pesca ainda é segredo para participantes

Renata Volpe Haddad | 25/08/2015 13:47
As atividades acontecem no rio Taquari, porém o trecho a ser demarcado ainda não foi revelado.(Foto: Divulgação)
As atividades acontecem no rio Taquari, porém o trecho a ser demarcado ainda não foi revelado.(Foto: Divulgação)

O 4º Campeonato de Pesca acontece no dia 06 de setembro em Coxim, distante 260 km de Campo Grande. Já são quase 500 inscritos de vários lugares do país e do exterior e segundo informações da Gerência Municipal de Turismo, o evento este ano espera receber mais de 1,5 mil pessoas entre turistas e participantes.

O município ficou conhecido no Brasil como o melhor destino de pesca de água doce do país, quando o rio Taquari chegou a figurar na lista dos dez rios mais piscosos do mundo.

Cada equipe pode inscrever até três participantes e o Campeonato de Pesca distribuirá mais de R$ 30 mil em prêmios como barcos, motores e pacotes de pesca. Todo pescado capturado, assim como a renda do evento, serão revertidos em prol da APAE, Lar de Idosos e outras instituições sociais.

As atividades acontecem no rio Taquari, porém o trecho a ser demarcado ainda não foi revelado. Para mais informações, os interessados podem acessar o site: www.pescacoxim.com.br, ou mandar email para campeonatopescacoxim@hotmail.com, ou ainda ligar para os telefones (67) 9963-3005, 9963-1554, 9991-1883 e 9963-1144.

Nos siga no Google Notícias