ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Trem carregado atropela e mata dois homens sentados em trilhos

Caroline Maldonado | 03/03/2016 07:22

Com 76 vagões carregados e velocidade de 72 km/h, um trem atropelou dois homens, na ferrovia Malha Paulista, na região de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu ontem (2). O maquinista percebeu que os dois estavam sentados nos trilhos, cerca de 800 metros adiante, e fez de tudo para evitar o acidente, mas os homens não saíram do local.

Segundo o registro policial, o maquinista e seu supervisor informaram a polícia e o caso foi registrado como morte a esclarecer. O trem seguia de Chapadão do Sul para Santa Fé do Sul, em São Paulo. O condutor da locomotiva iniciou os alertas sonoros, com a buzina da locomotiva e o sino, quando viu os homens nos trilhos.

A cerca de 400 metros da colisão, o maquinista acionou a alavanca de emergência, mas as vítimas não se levantaram do local, foram atropeladas e morreram na hora. O trem parou há aproximadamente 1.200 metros após o acionamento da alavanca de emergência.

Conforme o maquinista, somente quando o trem estava muito próximo das vítimas, o senhor de mais de idade cutucou a outra vítima mostrando o trem, no entanto, ambos não conseguiram se levantar e sair dos trilhos a tempo.

A perícia científica de Paranaíba foi até o local e os corpos foram liberados para encaminhamento à Perícia Médica do município. As vítimas, que foram reconhecidas por parentes, eram Wilson Getúlio de Freitas, 57 anos, e Jacinto Divino Nunes, 56 anos.

Nos siga no Google Notícias