A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

15/09/2011 09:41

Adolescentes e jovem são pegos fazendo 'limpa' em pátio do Detran

Paula Vitorino

Adolescente de 13 anos dava cobertura ao furto e avisou os outros garotos da presença da polícia por meio de um torpedo

Após receber denúncia, a Polícia Civil flagrou dois adolescentes, de 14 e 15 anos, e Marcos Junio Gabriel Sales, de 20 anos, furtando peças dos veículos do pátio do Detran, em Jateí. Outro adolescente, de 13 anos, dava cobertura para os assaltantes do lado de fora.

Quando perceberam a presença dos policiais, os garotos tentaram fugir pelos fundos, em uma área de reserva ambiental. Mas a Polícia fechou o cerco e conseguiu deter os três ladrões que estavam dentro do Detran.

O outro adolescente foi identificado por uma mensagem no celular dos autores. O menino enviou o torpedo no momento da prisão, dizendo “Vaza negão que o Delegado está atrás de vocês”. Ele também foi apreendido.

Os quatro ladrões admitiram ter entrado no Detran para furtar peças de motocicletas apreendidas no local. O principal interesse dos garotos era conseguir baterias, pisca alerta e espelho retrovisor.

A Polícia Civil ressalta que a prisão dos garotos em flagrante só foi possível devido a denúncia feita pela comunidade.

(Com informações do Fátima Informa)

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions