A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/11/2015 17:45

Três adolescentes são acusados de matar professor para roubar carro

Renata Volpe Haddad

Três adolescentes moradores das aldeias Marangatu e Campestre, localizadas em Antônio João, distante 279 km de Campo Grande, foram apreendidos na noite de ontem (18), acusados de matar com um tiro na cabeça, o professor Márcio Renato Barbosa Pereira, 23 anos, no dia 12 de novembro.

De acordo com a delegada que investiga o caso, Sueili Araújo Lima Rocha, os adolescentes tinham a intenção de roubar o carro da vítima e um deles, o de 16 anos, começou a se relacionar com o professor.

Sendo assim, ele armou com os outros dois, um assalto em um ginásio próximo a entrada da cidade. Quando o jovem e o professor estavam dentro do carro, os dois adolescentes se aproximaram com uma espingarda modificada calibre 22 anunciando o assalto.

Porém, o professor conhecia os jovens e reagiu dizendo que ia embora e entrou no carro. Então, o adolescente de 15 anos atirou no olho esquerdo da vítima, que morreu na hora. A bala ficou alojada na coluna vertebral de Márcio.

Os três tiraram o corpo do professor de dentro do carro e tentaram fugir, mas o veículo começou a falhar depois de andar 300 metros do local do crime.

A delegada conta ainda que os jovens deixaram o carro, pegaram a moto e fugiram. "O crime chocou Antônio João, pois o professor era muito querido e bastante discreto com os relacionamentos", comenta.

Ainda segundo Sueili, o três jovens foram muito frios e o celular da vítima estava com um familiar do adolescente que se relacionava com a vítima.

Sobre a arma, os jovens alegam que pagaram R$ 5 a um indígena, falando que iam caçar e o indivíduo não sabia da intenção dos meninos. "Esse indígena fugiu para a fronteira e estamos atrás para capturá-lo e ele também vai responder pelo crime", afirma.

Os adolescentes vão responder por latrocínio consumado, pois assumiram o risco de matar. Eles foram encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã.



Índio , pra que Índio? só serve pra matar os outros e ficarem soltos por ai, e roubar terras dos trabalhadores. e Brasil, só vc mesmo, vergonha de morar nesse lixo de país.
 
fabiano santos em 20/11/2015 09:06:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions