A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

15/12/2013 14:46

Três homens roubam Saveiro e deixam dono amarrado em assentamento

Vinícius Squinelo

Tiago Antonio da Silva Mareco, 22 anos, foi rendido, roubado e deixado amarrado em um assentamento de Nova Andradina, município distante 300 km de Campo Grande. A vítima ficou mais de uma hora em poder dos assaltantes e foi abandonado no local, mas conseguiu se desamarrar e pedir ajuda.

Segundo consta em boletim policial, Tiago foi abordado na noite de ontem (15) por três homens armados no prolongamento da avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, próximo do Tatersal de Leilões. Os assaltantes apontaram uma arma para a cabeça da vítima.

Tiago então foi rendido e colocado dentro do seu carro, um VW Saveiro, placas EAR-1619. Ele foi ameaçado de morte e levado até próximo do Assentamento Santa Olga.

No local, Tiago teve as mãos e pernas amarradas. Os três assaltantes ainda ficaram por 1h no local, quando aproveitaram para tomar cerveja, ainda segundo informações policiais.

Os três então fugiram no carro da vítima. Tiago conseguiu se libertar e chamar ajuda. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Arquiteto é rendido e deixado amarrado em mato após ter caminhonete roubada
Arquiteto de 40 anos foi roubado e deixado amarrado em um matagal. Ele foi surpreendido por dois homens e teve a caminhonete roubada, por volta de 20...
Jovem cai em emboscada e é morto a facadas pelo ex-marido da namorada
Carlos Isnarde Machado, 24, caiu em uma emboscada e foi morto a facadas pelo ex-marido da atual namorada. O autor do crime identificado como Reginald...
Mulher é tocada por caminhão, cai de moto e morre ao ser atropelada
Uma mulher morreu ao ser atropelada nesta terça-feira (28) na linha internacional, que faz a divisão entre a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions