A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

15/06/2011 08:18

Três Lagoas comemora 96 anos com festa e inauguração de obras

Ítalo Milhomem
A ponte será próxima a ponte ferroviária, no Rio Paraná (Foto: Danilo Fiuza/Jornal do Povo de Três Lagoas)A ponte será próxima a ponte ferroviária, no Rio Paraná (Foto: Danilo Fiuza/Jornal do Povo de Três Lagoas)

Três Lagoas completa 96 anos nesta quarta-feira (15), com vários eventos para comemorar a emancipação da cidade.

O primeiro compromisso das festividades é assinatura da obra da ponte sobre o rio Paraná, na BRB-262, que liga o município a cidade Castilho (SP). Estarão presentes o governador André Puccinelli (PMDB), a prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, o superintendente do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Marcelo Miranda e os representantes da empresa responsável pela obra, a construtora potiguar A.Gaspar

A comitiva também irá inaugurar a Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus” e a clínica reabilitação da APAE (Associação dos Pais Amigos dos Excepcionais).

Posteriormente, haverá o tradicional desfile cívico, que será realizado às 16 horas, na avenida Antônio Trajano e seguirá até o coreto da Praça Senador Ramez Tebet.

No início da noite, as festividades se encerram com abertura da Expotrês (Exposição Agropecuária de Três Lagoas), às 19h30, no Parque de Exposições, localizado na avenida Ranulpho Marques Leal, s/nº - Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions