ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Três-lagoense encontrada morta na Austrália tirou a própria vida, diz laudo

Desaparecida desde o dia 28 de novembro, Criskeila Veloso foi encontrada morta 10 dias depois em uma praia de Queensland

Adriano Fernandes | 23/12/2018 11:50
Criskeila morava no país com o irmão, desde o ano passado. (Foto: Reprodução Facebook)
Criskeila morava no país com o irmão, desde o ano passado. (Foto: Reprodução Facebook)

O exame necroscópico da três-lagoense Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, apontou que a jovem possa ter cometido suicídio. O corpo de Criskeila foi encontrado em uma praia em meados do dia 08 de dezembro, embaixo de uma árvore e sem sinais de violência na praia de Queensland, perto de Brisbane, cidade onde morava.

"A família está sendo comunicada a cada novo fato", resumiu, sem dar mais detalhes, o cônsul-honorário do Brasil em Queensland, Vamor Gomes Moraes, segundo o JP News. A reportagem não conseguiu contato com a família da jovem. 

Criskeila estava desaparecida desde o dia 28 de novembro, um dia depois dela enviar uma mensagem de áudio para a família, que mora em Três Lagoas, afirmando que estava bem de saúde e a caminho do trabalho.

Ao namorado dela, no entanto, a jovem teria transferido uma quantia de dinheiro para a conta dele e depois ligou dizendo que o amava e pedindo desculpas, conforme o próprio rapaz. Ele é quem procurou a polícia para informar o desaparecimento.

A jovem morava na Austrália com um irmão mais novo, desde 2017 depois que a família decidiu retornar para o Brasil, após 14 anos. Com o desaparecimento fotos de Criskeila foram postadas em um site da polícia estadual ao lado de diversos casos de desaparecimento de estrangeiros no pais.

Desaparecimento - Criskeila foi vista pela última vez no dia 28 de novembro na cidade de Brisbane, após deixar o frigorífico onde trabalha para resolver problemas pessoais. Ela ficou de retornar ao trabalho no mesmo dia, mas desde então não foi mais vista.

Nos siga no Google Notícias