A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

20/11/2013 07:02

Três motoristas “furam” bloqueio e são presos na MS-240 em Paranaíba

Aliny Mary Dias

Três motoristas foram presos e três carros apreendidos no fim da noite de ontem (19), na MS-240 em Paranaíba, distante 422 quilômetros da Capital. De acordo com o registro da ocorrência, os motoristas fugiram de um bloqueio policial e foram pegos em outra barreira.

Marcelo Gonçalves Costa, Leandro Rosa Alves, ambos de 29 anos e Cleiton Ramos da Silva, de 25 anos, conduziam uma Mitsubishi Triton, um Fiat Strada Adventure e uma Toyota Hilux.

Os motoristas seguiam em comboio e fugiram em alta velocidade de uma fiscalização da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que era realizada na rodovia. A Polícia Militar da cidade foi chamada para ajudar na perseguição dos motoristas.

Os carros foram parados e a polícia encontrou irregularidade no número de chassis de alguns deles. Marcelo que conduzia a Triton contou aos policiais que seguiria para Aquidauana com R$ 2,4 mil e que iria pedir emprego na cidade.

Já Leandro possui passagem por tráfico de drogas e conduzia a Fiat Strada com R$ 650 e contou para a polícia que iria até Campo Grande. Cleiton também possui passagem por roubo e o carro que ele conduzia era financiado.

Os celulares dos suspeitos foram apreendidos e o caso registrado como quadrilha ou bando na 1ª delegacia de polícia de Paranaíba.

Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terras
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...
Policiais suspeitam de carreta estacionada e encontram 620 kg de maconha
Investigadores suspeitaram de um carreta estacionada e encontraram em fundo falso, mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta de 15h d...
Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions