A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

06/03/2018 10:24

Três nigerianos são presos tentando levar cocaína para São Paulo

Em fiscalização de rotina, policiais encontraram porções de cocaína escondidas em fundo falso nas mochilas dos estrangeiros

Viviane Oliveira
Entorpecente seria entregue em São Paulo, com provável destino final na África do Sul(Foto: divulgação/PF) Entorpecente seria entregue em São Paulo, com provável destino final na África do Sul(Foto: divulgação/PF)

A PF (Polícia Federal) prendeu três estrangeiros transportando 4 kg de cocaína em ônibus intermunicipal, no posto Lampião Aceso, na BR-262, na madrugada desta terça-feira (6), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Em fiscalização de rotina, policiais federais encontraram sacos plásticos contendo cocaína em fundo falso na mochila de três nigerianos. Cada um transportava pouco mais de 1,3 kg da droga. O nome deles não foi informado pela polícia.

Dois dos presos já cumpriram pena por tráfico de drogas no Brasil e alegaram que o entorpecente seria entregue em São Paulo, com provável destino final na África do Sul. A Justiça Federal foi comunicada da prisão e os homens aguardam pela audiência de custódia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions