A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

05/03/2014 18:21

Três pescadores são presos no Rio Taquari durante operação de Carnaval

Luciana Brazil

Três homens foram presos no Rio Taquari, em Pedro Gomes, a 309 quilômetros de Campo Grande, pescando com petrechos proibidos e em local irregular. A apreensão aconteceu durante a operação de Carnaval da PMA (Polícia Militar Ambiental). Até o momento, não há informação sobre fiança e eles permanecem presos.

Um dos pescadores, um homem de 54 anos de Piracicaba (SP), estava com 25 anzóis, um motor de popa, um barco e dois quilos de pescado. Ele foi multado em R$ 1,4 mil e responderá por crime ambiental de pesca predatória, com pena de um a três anos de detenção.

Também no Rio Taquari, a PMA prendeu dois pescadores de Aparecida do Taboado por pescar em local proibido. Eles estavam na Cachoeira do Caeté, também no município de Pedro Gomes.

A pesca a menos de 200 metros de cachoeiras e corredeiras é proibida. Cada pescador foi multado em R$ 700 e os dois vão responder por crime ambiental de pesca predatória, que prevê pena de pena de um a três anos de detenção.

Idosa é espancada até desmaiar e leva facada durante assalto
Idosa de 60 anos, que não teve identidade revelada, foi espancada até desmaiar, além de levar uma facada de um bandido que havia invadido sua casa na...
Homem é morto com 15 tiros e corpo encontrado com mãos e pés amarrados
Um homem de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) na região de fronteira entre o Brasil e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions