A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

25/02/2011 13:59

Três são presos por assalto a hotel de Sonora

Nadyenka Castro

Dois confessaram o crime

Três pessoas foram presas nessa quinta-feira por assalto a um hotel de Sonora, município que fica a 364 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram o hotel por volta das 3h30min de ontem, e um deles, com uma arma de fogo, anunciou o assalto. Foram roubados R$ 85 do caixa e o aparelho de celular da recepcionista.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e por volta das 7h30min o adolescente foi localizado. Ele estava em casa, na periferia do município.

Com ele foi encontrado um revolver calibre 22, dinheiro sem origem lícita comprovada e o celular roubado. O garoto foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes e foi apreendido.

Foram presos Guilherme Rosa dos Santos, 19 anos, e Altielys Ribeiro do Nascimento, 19 anos. Este último foi o único a negar o crime, mas os outros dois apontaram a participação dele.

Eles foram autuado em flagrante por roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions