A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

15/09/2014 21:24

Tribunal Regional do Trabalho firma 59 acordos com frigorífico Marfrig

Liana Feitosa

O núcleo de conciliação do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realizou audiências na tentativa de fechar acordos em 63 processos com pedido de revisão feito pela empresa Marfrig S/A, frigorífico localizado na área rural de Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.

Como resultado das audiências, realizadas dos 4 e 5 de setembro, 59 acordos foram firmados, totalizando R$ 1.804.550,00. O número representa 93,65% de acordo em relação aos processos pautados. Além desses, foram redesignadas audiências em quatro processos. As audiências avaliarão a proposta da empresa e, por isso, também há a possibilidade de acordo.

Segundo o vice-presidente do TRT, Nery Sá e Silva de Azambuja, que também é coordenador do núcleo de conciliação, os acordos só foram possíveis devido à colaboração dos servidores do tribunal, que se reuniram com diretores da empresa.

Segundo o TRT, o núcleo de conciliação prestigia a solução de conflito de interesses por meio de acordos entre as partes e valoriza a política judiciária que inspira as orientações do CSJT (Conselho Superior da Justiça do Trabalho) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), por isso, parabeniza as partes pelo ato de firmarem acordo que conciliam os interessas.

Frigorífico diz que só fala à justiça sobre ação que cobra R$ 10 milhões
O MPT (Ministério Público do Trabalho) está movendo uma ação contra um frigorífico localizado na área rural de Bataguassu, distante 335 quilômetros d...
Acordo define que lixão de Paranaíba vai fechar em janeiro de 2018
A prefeitura de Paranaíba - cidade localizada a 422 km de Campo Grande - fechou um acordo com o MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions