A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/05/2016 08:45

Trio de assaltantes morre em confronto com a polícia enquanto rendia família

Ricardo Campos Jr.

Três assaltantes morreram durante confronto com a polícia no Jardim Novo Horizonte em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Dourados Agora, o trio estava fazendo uma família refém e a polícia foi acionada. Os bandidos atiraram contra a equipe, que revidou e os atingiu.

O caso aconteceu durante a noite de sexta-feira (13). Logo depois de anunciarem o crime, dois suspeitos levaram as vítimas para dentro do imóvel e o terceiro ficou do lado de fora vigiando. Vizinhos perceberam a ação e chamaram a polícia.

Depois de baleados, os assaltantes foram levados para o Hospital da Vida, mas não resistiram aos ferimentos. Um deles foi identificado como John Lennon, e seria morador de Itapetininga (SP), segundo informações do Dourados Agora.

O caso foi atendido pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e está sendo investigado pelos delegados Lupérsio Degerone e Mateus Zampieri.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions