ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Trio discute com homem de 34 anos e o agride com golpe de facão na cabeça

Liana Feitosa | 21/02/2016 09:42

Wekson Jesus de Melo, de 34 anos, apanhou de três homens e foi atingido com um golpe de facão na cabeça no Centro de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, em frente à uma boate. Ele foi agredido por volta de 23h30 de ontem (20).

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que três pessoas começaram a brigar Wekson, conhecido como "Tatuzinho", e bateram nele. Em dado momento, o atingiram com uma facada na cabeça e fugiram em dois veículos em seguida.

No local, a polícia encontrou um facão de cabo preto e uma barra de ferro, utilizados no crime, e que foram encaminhados para a delegacia.

No hospital, a polícia foi informada que a vítima estava em situação muito grave e que seria encaminhada para Campo Grande.

Os policiais, então, passaram a realizar buscas em para encontrar os suspeitos. Após diligências foram informados que os acusados estavam escondidos em uma casa que fica no bairro Vale do Amanhecer.

O veículo usado na fuga, após o crime, foi visto em frente à uma casa, na rua indicada. No local, no fundo do terreno, dois autores foram encontrados. Nilton Ferreira da Silva, 32 anos, e Sinei Ferreira de Lima, de 22, foram presos.

Dentro da casa, o terceiro acusado, Ronair Ferreira de Lima, também 22 anos, foi encontrado no quarto, escondido de baixo da cama. Os três confessaram que brigaram com a vítima e fugiram em seguida. Todos foram presos e encaminhados para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias