ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Trio é preso após tentativa de estupro em "proibidão" regado a álcool

A festa aconteceu na noite desta segunda-feira, em uma fazenda na área rural da cidade, com a presença de vários adolescentes

Geisy Garnes | 05/02/2019 14:58
Trio foi preso na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação)
Trio foi preso na manhã desta segunda-feira (Foto: Divulgação)

Três homens foram presos nesta terça-feira (5) depois de organizarem uma festa regada a bebidas alcoólicas para adolescentes em uma fazenda de Ribas do Rio Pardo – a 103 quilômetros de Campo Grande. Durante o evento, um dos suspeitos tentou estuprar uma menina de 13 anos e agrediu um jovem de 17.

A festa conhecida como “proibidão” aconteceu de ontem para hoje. De acordo com o delegado Bruno Santacatharina, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, os três suspeitos ratearam as bebidas e convidaram vários adolescentes para participar.

Durante a festa, Jeferson de Jesus Godoi, de 28 anos, um dos organizadores, levou à força uma adolescente de 13 anos para um dos quartos e tentou estuprá-la. O crime foi impedido por outros convidados. O suspeito ainda agrediu a socos um jovem de 17 anos e apontou uma espingarda para outro adolescente que estava no local.

Na manhã de hoje, a menina, o adolescente agredido e servidores do Conselho Tutelar, procuraram a delegacia para denuncias os suspeitos.

Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) localizaram e prenderam ainda em flagrante os três organizadores da festa: Jeferson de Jesus Godoi, Gabriel Cândido Nonato, de 21 anos e Mateus Eustáchio Victalino, também de 28. As equipes apreenderam também a espingarda usada por Jeferson para ameaçar um dos convidados.

Segundo o delegado, Jeferson foi indiciado por fornecimento de bebidas alcoólicas a menores, tentativa de estupro de vulnerável, lesão corporal dolosa de natureza leve e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Os outros dois envolvidos foram enquadrados no fornecimento de bebidas alcoólicas a menores e devem ser liberados após pagamento de fiança.

Nos siga no Google Notícias