ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Trio é preso com meia tonelada de maconha na BR-163

Droga foi localizada com a ajuda de um cão farejador da Polícia Militar

Adriano Fernandes | 27/01/2020 21:37
Cão farejador que encontrou a droga nos veículos. (Foto: Divulgação)
Cão farejador que encontrou a droga nos veículos. (Foto: Divulgação)

Três pessoas foram presas, neste último domingo (26) ao serem flagradas transportando 510 quilos de maconha na BR-163 em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. Os policiais rodoviários federais iniciaram uma fiscalização na rodovia após receber informações do COD (Comando de Operações de Divisas) de que uma carga de maconha poderia estar a caminho do Estado.

Os agentes então abordaram, primeiramente um Siena com placas de Cuiabá, MT. Nele estavam o condutor, de 30 anos, e o passageiro, de 33.Uma equipe da Força Tática de Coxim também foi acionada, e com o auxílio do cão farejador, indicou odor de maconha no carro.

A droga, no entanto, estava em um outro veículo Cobalt que estava em um posto de combustíveis, próximo a base operacional de fiscalização. Próximo ao automóvel, estavam o condutor e o passageiro, de 20 e 16 anos, respectivamente. A droga estava no porta-malas do carro.

Diante do flagrante os ocupantes do primeiro veículo abordado confessaram que faziam o serviço de batedor para o transporte da droga. Os agentes também descobriram que o Cobalt possuía placas adulteradas, com registro de roubo/furto. Os envolvidos, os veículos e a droga foram encaminhados para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias