ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Trio é preso contrabandeando meia tonelada de agrotóxico na MS-141

Motorista de caminhão desrespeitou ordem de parada e tentou fugir da Polícia Militar

Aletheya Alves | 25/02/2021 13:44
Caminhão e Volkswagen Amarok foram apreendidos. (Foto: Divulgação/Ivi Notícias)
Caminhão e Volkswagen Amarok foram apreendidos. (Foto: Divulgação/Ivi Notícias)

Três homens, de 53, 47 e 45 anos, foram presos por contrabando de meia tonelada de agrotóxicos na MS-141, região de Novo Horizonte do Sul - 329 quilômetros de Campo Grande. Inicialmente, de acordo com o site Ivi Notícias, o motorista desrespeitou ordem de parada da Polícia Militar e tentou fugir.

Em direção a Ivinhema, motorista do caminhão foi interceptado após tentativa de fuga durante a noite desta quarta-feira (24). Questionado sobre o motivo, o motorista disse que havia ignorado a solicitação de para por achar ser um acidente.

Já sobre o carregamento do caminhão, ele afirmou que não estava transportando carga alguma. Após se contradizer, ele abriu o compartimento de carga e foram encontrados 500 quilos de agrotóxico paraguaio.

De acordo com o motorista, o caminhão foi retirado em Japorã já carregado com o agrotóxico, comprado pelo proprietário do veículo no Paraguai. Ele também relatou que além de outro homem que estava com ele, um motorista de carro também estava envolvido.

A polícia foi até o ponto de encontro indicado pelo motorista do caminhão, já em Ivinhema, e encontrou o terceiro envolvido. Todos foram encaminhados para a Polícia Federal de Dourados.

Nos siga no Google Notícias