ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Trio é preso enquanto “vigiava” PRF para ajudar em contrabando

Os suspeitos, segundo a polícia, eram batedores de uma carga de cigarro, que não foi localizada

Geisy Garnes | 13/03/2018 15:11
Veículo apreendido com os suspeitos (Foto: Divulgação)
Veículo apreendido com os suspeitos (Foto: Divulgação)

Três homens foram presos nesta segunda-feira (12) após serem flagrados observando a movimentação das equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, em Água Clara - a 198 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos, segundo a polícia, eram batedores de uma carga de cigarro, que não foi localizada.

De acordo com a PRF, a primeira prisão aconteceu no km 141, quando um Fiat Siena Essence, com placa de Belo Horizonte (MG), foi abordado. O nervosismo do condutor, de 26 anos, chamou atenção dos policiais, que levaram o suspeito para a veículo para a Unidade Operacional da PRF.

Em investigação, os policiais acabaram abordando um segundo suspeito, de 27 anos. Ele estava em um restaurante às margens da rodovia e do local observava a movimentação dos policiais para repassar aos comparsas. Em um hotel da região, as equipes encontraram o terceiro suspeito.

Os três suspeitos foram levados para a base da PRF e lá foi constatado que faziam o serviço de batedor de uma carga de cigarros. A quadrilha pretendia utilizar Água Clara como rota para a prática do crime e por isso os suspeitos “vigiavam” os passos da polícia na região.

Segundo a polícia, os suspeitos de 26 e 27 anos vinham de Eldorado e o de 24 anos de Brasilândia. Os três foram indiciados pelos crimes de atentado contra o funcionamento de
serviço de utilidade pública e organização criminosa, e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias