ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

PRF descobre carga de cocaína escondida em mudança na BR-262

O motorista do caminhão informou que não sabia da existência da droga no veículo

Anahi Zurutuza | 09/03/2018 11:09
Policial mostra freezer onde droga estava escondida (Foto: PRF/Divulgaçao)
Policial mostra freezer onde droga estava escondida (Foto: PRF/Divulgaçao)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) econtrou 58 kg de cocaína escondidos em um caminhão que carregado com móveis e outros objetos. A apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (8) na BR-262, em Água Clara – a 198 km de Campo Grande –, conforme divulgou a corporação nesta sexta-feira (9).

O caminhão com placas de Ribeirão Preto (SP) era conduzido por um motorista de 49 anos. Ele disse à policia que carregou a mudança em Ladário e levaria até Três Lagoas. O homem garantiu que não sabia da existência da droga.

A PRF, contudo, desconfia desta versão, uma vez que ao ser abordado, o caminhoneiro ficou nervoso, informou destino e motivo da viagem incomuns e não soube dizer precisamente algumas informações relevantes do trajeto.

A cocaína estava dividida em 50 tabletes e 199 cápsulas escondidos dentro de um frezer. O peso total da substância apreendida foi de 58 kg, sendo 55,8 kg em tabletes e 2,2 kg em cápsulas.

Ainda segundo a PRF, verificou -se que 56 kg do entorpecente apreendido era cloridrato de cocaína (possui maior grau de pureza) e 2 kg era pasta base da mesma droga.

O veículo, a carga de mudança, o entorpecente, o motorista e os seus pertences foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Verificou -se que 56 kg do entorpecente apreendido era cloridrato de cocaína (possui maior grau de pureza) e 2 kg era pasta base da mesma droga.

Droga empilhada no posto da PRF em Água Clara e caminhão ao fundo (Foto: PRF/Divulgação)
Droga empilhada no posto da PRF em Água Clara e caminhão ao fundo (Foto: PRF/Divulgação)
Nos siga no Google Notícias