A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

19/05/2011 20:38

Tropa de choque desocupará fazenda invadida por sem-terra em Iguatemi

Ana Paula Carvalho

Na tarde desta quinta-feira, 70 polícias da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foram deslocados para Iguatemi, onde sem-terra ocupam a Fazenda Cachoeira Bonito.

Em frente à fazenda tem cerca de 150 barracos montados, mas segundo informações da Cigcoe, apenas 30 famílias residem no local. Os sem -terra estão impedindo a entrada de veículos e animais.

Ainda de acordo com a polícia, a escolta foi solicitada porque os invasores ameaçaram prender o oficial de justiça na propriedade, caso ele retornasse com a ordem de desocupação. Ele já havia se dirigido ao local por duas vezes, mas os sem -terra se recusaram a desocupar.

Os policiais saíram de Campo Grande por volta das 16h, como Iguatemi fica distante 466 quilômetros da capital, eles deverão “pernoitar” na região e amanhã pela manhã farão a desocupação. A determinação é de que todos os barracos sejam retirados.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions