ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Uems prorroga até segunda-feira inscrições para curso de inglês

Adriano Fernandes | 03/08/2018 21:27

A Uems (Universidade Estadual de Dourados) prorrogou até segunda-feira (6). as inscrições para os cursos de inglês presenciais que serão oferecidos na unidade de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

As ofertas são para os cursos de: Desenvolvimento de habilidades orais e pronúncia da Língua Inglesa (A2 – 32 horas); Estratégias de leitura em Língua Inglesa (A2 – 32 horas); e TOEFL ITP: Preparatório (B1 – 32 horas).

Podem se inscrever toda a comunidade acadêmica da UEMS (alunos de graduação, pós-graduação, docentes e técnicos administrativos) até esta quinta-feira (02). Mas para se inscrever em um dos cursos de inglês presenciais, é necessário ter feito anteriormente o teste de nivelamento (Placement Test) por este link. Ou já ter realizado o Teste Toefl ITP via IsF com resultado no http://isfaluno.mec.gov.br.

A partir daí, basta acessar o site http://isfaluno.mec.gov.br e verificar as opções de cursos de inglês presenciais disponíveis para o seu nível na opção "Cursos Presenciais".

Caso o candidato ainda não tenha se cadastrado no site http://isfaluno.mec.gov.bre/ou ainda não tenha feito o Teste de Nivelamento, basta seguir os passos abaixo:

1) Acesse http://isfaluno.mec.gov.br, escolha a opção "Solicitar Acesso" e siga as instruções de cadastro;
2) Ao acessar o site do IsF com login e senha cadastrados, clique em "Cursos Online" e inscreva-se no "MEO" para receber a senha de acesso;
3) Verifique no seu e-mail cadastrado o recebimento da senha de acesso ao https://www.myenglishonline.com.br/secretaria;
4) Ao acessar o site https://www.myenglishonline.com.br/secretaria pela primeira vez, você será direcionado para o Teste de Nivelamento (Placement Test), e após realizá-lo, você será classificado em um nível de 1 a 5.
5) Quando finalizar os passos descritos acima, você poderá se inscrever, quando disponível, em um dos cursos de inglês presenciais do seu nível no site http://isfaluno.mec.gov.br, na opção "Cursos Presenciais".

Nos siga no Google Notícias