ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

UFGD abre na próxima semana inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte

Guilherme Henri | 19/10/2017 13:21

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre inscrições na próxima semana entre os dias 23 e 27 de outubro para receber auxílio transporte. Serão beneficiados 100 acadêmicos que vão receber uma ajuda de custo no valor de R$75 por 12 meses.

O primeiro requisito para receber o benefício é estar regularmente matriculado em um curso de graduação presencial. Serão atendidos os estudantes que tenham seus índices de classificação considerados como mais vulneráveis e que não tenham sido beneficiados com outro auxílio transporte já oferecido para alguns estudantes.

Para se inscrever é necessário acessar o sistema SIGEPAE entre os dias 23 a 27 de outubro. Também é obrigatório que o estudante envie para o email inscricoesproae@gmail.com o termo de compromisso condicionado, que está anexo no edital, e seus dados bancários de forma digitalizada.

O benefício será suspenso caso o acadêmico seja reprovado por falta em alguma disciplina ou perca o vínculo com a UFGD como aluno de graduação presencial.

O edital com todas as informações sobre o programa auxílio transporte está disponível aqui.

Nos siga no Google Notícias