ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

UFGD divulga lista de obras literárias para vestibular

Mariana Lopes | 06/06/2014 19:30

Sete livros estão na lista de obras literárias que devem ser lidas pelos candidatos ao vestibular 2015 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). A instituição também divulgou o prazo de inscrições, que está previsto para começar no dia 18 de agosto e terminar em 3 de outubro.

A data das provas foi marcada para o dia 23 de novembro. A UFGD tem 33 cursos de graduação presenciais, sendo que 50% das vagas são preenchidas via vestibular e a outra metade pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada), vinculado ao ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Entre as obras literárias estão "Menino de engenho", de José Lins do Rego; "Ficções do interlúdio", de Fernando Pessoa; "Lucíola", de José de Alencar; "Seminário dos ratos", de Lygia Fagundes Telles; "Dois irmãos", de Milton Hatoum, e "Beijo no asfalto", de Nelson Rodrigues. Além dos livros, o filme "Terra Vermelha", dirigido por Marcos Bechis, também faz parte da lista.

Todas as informações relacionadas ao vestibular da UFGD serão divulgadas no site do Centro de Seleção, pelo endereço eletrônico http://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2015.

Nos siga no Google Notícias