A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

15/11/2017 11:08

Ultrapassagem indevida mata motorista de 34 anos na rodovia BR-060

O acidente envolveu três veículos e aconteceu após a vítima fazer uma ultrapassagem

Geisy Garnes

Goncalino Barbosa da Silva, de 34 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra uma caminhonete Chevrolet S10 na madrugada desta quarta-feira (15) na BR-060, em Camapuã - a 146 quilômetros de Campo Grande. O acidente envolveu três veículos e aconteceu após a vítima fazer uma ultrapassagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 3 horas, no KM 187 da rodovia. Goncalino conduzia um Chevrolet Celta e ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu de frente com uma caminhonete S10. Com o impacto, os veículos atingiram ainda um terceiro veículo que seguia no mesmo sentido que a vítima.

A vítima morreu no local do acidente. O condutor da caminhonete sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido ao hospital da cidade.

Ainda conforme o registro policial, o condutor do terceiro envolvido no acidente acabou levado para a delegacia, após ser submetido a teste do bafômetro, que constatou teor alcoólico acima do permitido pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro). O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal causado pela própria vítima.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions