ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Ultrapassagem indevida mata motorista de 34 anos na rodovia BR-060

O acidente envolveu três veículos e aconteceu após a vítima fazer uma ultrapassagem

Geisy Garnes | 15/11/2017 11:08

Goncalino Barbosa da Silva, de 34 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra uma caminhonete Chevrolet S10 na madrugada desta quarta-feira (15) na BR-060, em Camapuã - a 146 quilômetros de Campo Grande. O acidente envolveu três veículos e aconteceu após a vítima fazer uma ultrapassagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 3 horas, no KM 187 da rodovia. Goncalino conduzia um Chevrolet Celta e ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu de frente com uma caminhonete S10. Com o impacto, os veículos atingiram ainda um terceiro veículo que seguia no mesmo sentido que a vítima.

A vítima morreu no local do acidente. O condutor da caminhonete sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido ao hospital da cidade.

Ainda conforme o registro policial, o condutor do terceiro envolvido no acidente acabou levado para a delegacia, após ser submetido a teste do bafômetro, que constatou teor alcoólico acima do permitido pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro). O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal causado pela própria vítima.

Nos siga no Google Notícias