A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

06/08/2018 21:24

Um dia após sair da prisão "membro" do PCC é preso ao ser flagrado com arma

Suspeito ainda usava tornozeleira eletrônica quando foi abordado por um Policial Militar de folga

Adriano Fernandes
Com Alexandre foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições intactas. (Foto: Maracaju speed) Com Alexandre foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições intactas. (Foto: Maracaju speed)

Um dia após deixar a prisão, jovem de 22 que ainda usava uma tornozeleira eletrônica voltou a ser preso ao ser flagrado, armado, por um Policial Militar de folga esta tarde (06) em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

À polícia, o suspeito Alexandre Ifran, de 22 anos, ainda disse ser membro do PCC (Primeiro Comando da Capital). Conforme o site Maracaju speed o soldado da PM Wochner passava na Rua Guilhermino Pereira dos Santos, na Vila Juquita quando percebeu a atitude suspeita de dois jovens, e os abordou.

Com Alexandre foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições intactas que ele mostrava para o colega de 23 anos. A dupla ainda teria inventado que pegaram a arma na rua após um homem em uma moto a jogarem. Dois celulares também foram apreendidos com os rapazes. Eles foram encaminhados a delegacia de Policia Civil da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions