ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Um morre e 2 ficam feridos em acidente entre caminhão e carreta na MS-276

A rodovia ficou completamente interditada após a colisão. Vítimas não tiveram a identidade divulgada pela polícia

Geisy Garnes | 15/07/2019 17:05
Carro em que a vítima estava ficou destruído (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)
Carro em que a vítima estava ficou destruído (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente entre carreta e caminhonete na tarde desta segunda-feira (15) na MS-276 – que liga as cidades de Batayporã e Anaurilândia. As vítimas não tiveram a identidade divulgada pela polícia.

Conforme o site Jornal da Nova, o motorista da caminhonete, uma Toyota Hilux, invadiu a contramão e colidiu de frente com uma carreta, que seguia no sentido Batayporã/Anaurilândia. Com o impacto, o veículo saiu da pista e tombou nas margens da rodovia.

Já a Hilux ficou completamente destruída. Na caminhonete estavam o motorista, uma mulher e um adolescente. O condutor ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Os passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Nova Andradina. Nenhum das vítimas teve o nome divulgado.

Na carreta estavam pai e filho, que não sofreram ferimentos. Para a polícia, o caminhoneiro afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Óleo dos veículos ficou espalhado pela pista, e por isso ela foi interditada nos dois sentidos. A Polícia Civil de Batayporã e perícia de Nova Andradina registram o caso.

Carreta saiu da pista e tombou (Foto:Luis Gustavo/Jornal da Nova)
Carreta saiu da pista e tombou (Foto:Luis Gustavo/Jornal da Nova)
Nos siga no Google Notícias