ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Um morre e dois ficam feridos em tiroteio entre bandidos e policiais

Homem morto no confronto usava documento de identidade do Brasil; bandidos tentaram assaltar posto de combustíveis em Pedro Juan Caballero, a poucos metros da linha internacional

Helio de Freitas, de Dourados | 01/02/2017 14:25
Local onde houve troca de tiros entre assaltantes e policiais (Foto: Capitán Bado.com)
Local onde houve troca de tiros entre assaltantes e policiais (Foto: Capitán Bado.com)

Um homem morreu e outro ficou ferido durante troca de tiros com policiais no início da tarde de hoje (1º) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Um agente da Polícia Nacional também foi baleado e levado para uma clínica particular.

De acordo com as primeiras informações de policiais que atuam no caso, dois homens em uma moto preta tentaram assaltar o posto de combustíveis Futurista, localizado a poucos metros da linha internacional, do lado paraguaio.

Policiais que passavam pelo local tentaram interceptar a dupla, mas os homens começaram a atirar. Um inspetor, identificado como Fernández, foi ferido e ainda nãos se sabe a gravidade do caso.

Os dois bandidos também foram atingidos. Um foi levado para o hospital e o outro morreu no local. Com o morto foi encontrada uma carteira de identidade brasileira, em nome de Rogério de Souza Rojas. Já o assaltante ferido foi identificado como Nilson Duarte Miguel, também brasileiro.

Nos siga no Google Notícias