A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/02/2016 18:53

Unidos de Três Lagoas fatura bicampeonato ao homenagear imprensa

Thiago de Souza
Integrantes da Unidos de Três Lagoas comemoram bicampeonato do carnaval. (Foto: Cláudio Pereira)Integrantes da Unidos de Três Lagoas comemoram bicampeonato do carnaval. (Foto: Cláudio Pereira)

A escola de Samba Acadêmicos Unidos de Três Lagoas conquistou o bicampeonato no Carnaval de 2016 de Três Lagoas. A agremiação, que fez uma homenagem à imprensa no desfile deste ano, obteve 288,5 votos.

De acordo com o JP News, em segundo lugar ficou a escola de Samba X-15 da Vila Piloto, que abordou neste ano a preservação da água. A agremiação obteve 277,9 votos. Em terceiro lugar ficou a Estação 1ª de Três Lagoas, com 267 pontos.

A apuração aconteceu na manhã desta terça-feira (9), no Centro Poliesportivo da Lagoa Maior, e contou com a presença de representantes das três agremiações.

Os presidentes das três escolas criticaram os votos dos jurados, pois alegam que muitos não tinham conhecimento, e outros votaram por questões pessoais devido à amizade com componentes de determina agremiação. 

 

Noite de desfiles terá escolas de samba do grupo especial da Capital
Os blocos e escolas de samba do grupo especial de Campo Grande, entram na avenida, na noite de hoje (9), a partir das 19 horas, na Praça do Papa, reg...
Homem morre após levar tiro de chumbinho no peito
Na manha de hoje (13), um homem foi morto por um tiro acidental por uma espingarda de chumbinho, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, distante há 338...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions