A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

22/08/2014 11:10

Universidade suspende aula na segunda-feira em luto por morte de acadêmico

Luciana Brazil
Acadêmico morreu depois de uma parada cardíaca. (Foto: Dourados News)Acadêmico morreu depois de uma parada cardíaca. (Foto: Dourados News)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) vai suspender as atividades acadêmicas na próxima segunda-feira (25), em luto pela morte do estudante de Ciências Sociais, Anacleto Tamporoski, 60 anos, que morreu na terça-feira (19) vítima de uma parada cardíaca.

De acordo com o site Dourdados News, a reitoria encaminhou um comunicado para os centros de Ciências Sociais e Biológicas informando a decisão.

Já está agendada para o dia 26 de agosto, um audiência pública que irá discutir a instalação de um posto de saúde provisório no local. O encontro será às 19h30, no auditório da unidade 1 da instituição.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions