A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

18/01/2011 07:51

Van da secretaria de saúde de Nova Andradina tomba com 6 pacientes na BR-267

Ricardo Campos Jr.

Pneu estourou e provocou acidente

Uma van da secretaria municipal de Saúde de Nova Andradina com 6 pacientes tombou no início da tarde de ontem (17). O acidente aconteceu na cidade de Nova Alvorada do Sul, que fica a 120 quilômetros de Campo Grande, na BR-267.

Segundo informações do site Nova News, o pneu do veículo estourou e provocou o acidente, fazendo com que o motorista perdesse o controle. Havia chovido no local.

A van voltada de Campo Grande, entre os ocupantes, estava uma criança de seis meses. Todas as vítimas tiveram apenas escoriações.

“Foi por Deus. A sorte é que o motorista teve pulso para segurar o carro antes de tombar. Ele foi valente para conseguir evitar que o carro saísse da pista, mas não teve jeito”, disse um dos pacientes.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions