A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

18/01/2011 07:51

Van da secretaria de saúde de Nova Andradina tomba com 6 pacientes na BR-267

Ricardo Campos Jr.

Pneu estourou e provocou acidente

Uma van da secretaria municipal de Saúde de Nova Andradina com 6 pacientes tombou no início da tarde de ontem (17). O acidente aconteceu na cidade de Nova Alvorada do Sul, que fica a 120 quilômetros de Campo Grande, na BR-267.

Segundo informações do site Nova News, o pneu do veículo estourou e provocou o acidente, fazendo com que o motorista perdesse o controle. Havia chovido no local.

A van voltada de Campo Grande, entre os ocupantes, estava uma criança de seis meses. Todas as vítimas tiveram apenas escoriações.

“Foi por Deus. A sorte é que o motorista teve pulso para segurar o carro antes de tombar. Ele foi valente para conseguir evitar que o carro saísse da pista, mas não teve jeito”, disse um dos pacientes.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions