ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Vândalo destrói portas de prédio público e causa prejuízo de R$ 20 mil

Ao ser preso e indagado sobre os fatos, o rapaz disse que não se lembrava de nada

Viviane Oliveira | 29/05/2023 07:36
Uma das portas de vidro quebrada pelo autor (Foto: divulgação / prefeitura)
Uma das portas de vidro quebrada pelo autor (Foto: divulgação / prefeitura)

Jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após quebrar três portas de vidro do prédio público onde funciona a Feira do Produtor. O caso aconteceu neste domingo (28), em Bodoquena, distante 266 quilômetros de Campo Grande. A administração do estabelecimento estima um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como dano qualificado, um comerciante da região presenciou a ação de vandalismo, foi insultado pelo autor e, por pouco, não teve o prédio do seu estabelecimento atacado. Todas as estruturas de vidro da feira foram quebradas. O suspeito ainda revirou e danificou objetos. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o autor durante rondas pela região.

Moradores que acompanhavam a ocorrência apontaram o suspeito como o responsável pelo vandalismo. O rapaz, então, foi preso e levado para a delegacia. Indagado sobre os fatos, ele disse que havia consumido cerveja e não se lembrava de nada.

Estilhaços de vidro se espalharam pelo local (Foto: divulgação / prefeitura)
Estilhaços de vidro se espalharam pelo local (Foto: divulgação / prefeitura)

Por nota divulgada em sua rede social, a prefeitura lamentou o ataque ocorrido na Feira do Produtor na manhã de ontem. Segundo o texto, o fato ocorreu quando a feira já estava fechada e vazia, após o show de encerramento da programação do aniversário de Bodoquena, e que todas as medidas administrativas foram tomadas.

Nos siga no Google Notícias