A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

10/09/2014 08:28

Veículo HB20 capota várias vezes e acidente mata condutor na MS-338

Luciana Brazil
Vítima morreu no local do acidente. (Foto:(Santa Rita do Pardo News/ Celso Santos)Vítima morreu no local do acidente. (Foto:(Santa Rita do Pardo News/ Celso Santos)
O homem ainda não foi identificado. (Foto: (Santa Rita do Pardo News)O homem ainda não foi identificado. (Foto: (Santa Rita do Pardo News)

Um homem, ainda não identificado, morreu na tarde de ontem (9), na MS-338, entre as cidades de Bataguassu e Santa Rita do Pardo, a 335 e 266 quilômetros de Campo Grande, depois de perder o controle do veículo Hyundai HB20 e sofrer uma capotagem.

De acordo com o site Rádio Portal, uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima nem chegou a ser socorrida e morreu no local. Segundo testemunhas, o veículo capotou diversas vezes até parar às margens da pista.

O motivo do acidente ainda é desconhecido, segundo o site Rádio Portal. A perícia de Três Lagoas, a a338 quilômetros de Capital, foi acionada para apurar o caso. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions