ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Venezuelano suspeito de matar cunhado com golpes de foice é preso

Anderson Junior Ribeiro da Silva foi capturado próximo a delegacia de Dourados

Por Bruna Marques | 25/02/2024 10:43
Policial em frente à casa onde homem foi morto pelo cunhado, em Dourados (Foto: Leandro Holsbach)
Policial em frente à casa onde homem foi morto pelo cunhado, em Dourados (Foto: Leandro Holsbach)

Anderson Júnior Ribeiro da Silva, 34 anos, foi preso neste sábado (24). Ele é suspeito de matar a golpes de foice o cunhado, José Gregório Medina Rodriguez, 36, na manhã de sexta-feira. O crime ocorreu na casa da vítima, Vila São Brás, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande. Contra ele havia mandado de prisão em aberto, por outro crime de homicídio.

De nacionalidade venezuelana, José Gregório foi assassinado com pelo menos três golpes na cabeça, no quarto da casa que morava com a irmã do suspeito.

José Gregório Medina Rodriguez, morto pelo cunhado (Foto: Reprodução)
José Gregório Medina Rodriguez, morto pelo cunhado (Foto: Reprodução)

A mulher da vítima informou para a polícia que o marido e o seu irmão tiveram desentendimento recente. Anderson presenciou uma discussão do casal e na ocasião, ameaçou o cunhado de morte.

No início de manhã, quando o casal ainda estava dormindo, Anderson invadiu a casa armado com uma foice e foi até o quarto. Surpreendido com a presença do cunhado no quarto, José Gregório teria lutado com o suspeito para salvar a vida, mas foi ferido e caiu morto. A mulher tentou defender o marido e também ficou ferida nas mãos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias