A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/12/2015 08:20

Ventos fortes derrubam mais de 60 árvores e deixam município devastado

Renata Volpe Haddad
Segundo o prefeito, caíram mais de 60 árvores. (Foto: Direto das Ruas)Segundo o prefeito, caíram mais de 60 árvores. (Foto: Direto das Ruas)

Chuva e vento forte atingiu o município de Jardim, distante 233 km de Campo Grande, na tarde de ontem (4) e deixou a cidade prejudicada. Mais de 60 árvores caíram sobre carros e motos e houve destelhamento de casas e creches.

De acordo com o prefeito Erney Cunha Bazzano Barbosa (PP), mais de 60% da cidade ficou sem energia. "Estamos agora pela manhã reunidos com a Defesa Civil municipal, com o Exército porque a cidade ficou desvatada", comentou.

Segundo ele, mais de 40 casas e creches foram destelhadas devido aos ventos fortes. "Bueiros foram levados, pontes também foram prejudicadas, mas até o final da tarde nós teremos um balanço sobre a situação", afirmou.

Quatro pessoas foram atingidas por destroços dos destelhamentos e já receberam atendimento médico. De acordo com o 1º Sargento do Corpo de Bombeiros, Ojeda, a equipe de plantão atendeu bastante ocorrência por causa de quedas de árvores. "Foram mais danos materiais, queda de galhos e árvores sobre automóveis, motos e residências", alegou.

Conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), ontem choveu 61,6 milímetros e os ventos atingiram 82 km/h.

Confira o vídeo do temporal em Jardim:

Estrutura do parque de diversões montado na cidade ficou danificada. (Foto: Direto das Ruas)Estrutura do parque de diversões montado na cidade ficou danificada. (Foto: Direto das Ruas)
Árvores caíram sobre motos durante a tarde de ontem. (Foto: Direto das Ruas)Árvores caíram sobre motos durante a tarde de ontem. (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions