A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

18/06/2019 20:49

Vídeo mostra execução de filho de fazendeiro que lutou com bandidos

Vítima brigou com criminosos por mais de dois minutos para não ser sequestrada, mas acabou morrendo a tiros

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados
Andrés durante luta com criminosos armados (Foto:Reprodução) Andrés durante luta com criminosos armados (Foto:Reprodução)

Vídeo de três minutos e oito segundos mostra a luta pela vida de Andrés Sanchez, morto a tiros na tarde desta terça-feira (18) em Yby Ya’ú, povoado localizado no território paraguaio, a pelo menos 100 km de Ponta Porã (MS). Ele resistiu a um sequestro, lutou com criminosos armados e acabou morto.

Nas imagens é possível ver o momento em que uma caminhonete chega ao posto de combustíveis, às 12h15, e quatro criminosos encapuzados e armados descem do veículo. Um deles vai até a conveniência onde Andrés estava e o leva para o pátio do posto.

A vítima, que está com uma camiseta vermelha e bermuda, tenta se afastar e impedir que os criminosos o levem. Ele luta com três dos suspeitos, enquanto o quarto vigia a entrada do posto e manda com que o frentista deite no chão.

Durante a briga, os autores chegam a rasgar a camiseta da vítima que se debate para não ser levada do local. Ele é arrastado até próximo da caminhonete usada pelo grupo, mas os suspeitos não conseguem colocá-lo no veículo.

Após dois minutos de luta, Andrés escapa e tenta correr, no entanto, é baleado diversas vezes. Após o crime os autores entram na caminhonete e fogem em alta velocidade.

O local onde ocorreu o crime é isolado e de difícil comunicação. As primeiras informações revelam que Andrés seria filho de um fazendeiro da região. Yby Ya’ú fica numa área entre os departamentos de Concepción e San Pedro, com forte presença do EPP (Exército do Povo Paraguaio), grupo terrorista que há anos comete sequestros para financiar a luta contra o governo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions